Oi Oi, mais um vídeo sobre bairros de Montréal e dessa vez em Quartier Latin e Gay Village ou Le Village (como preferirem)
Espero que gostem!!!

• Desconto para estudantes em Quartier Latin:
http://www.quartierlatin.ca/en/student-privilege/

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
instagram: https://www.instagram.com/mibaronte/
facebook: https://www.facebook.com/mibaronte/
snapchat: mibaronte

– experimente o Uber de graça com o código: ubermibaronte
– se hospede com airbnb e ganhe R$70 ou $27 CAD de desconto: https://www.airbnb.com.br/c/michelleb857
[email protected]

~ Looking for some Hot Guys on Chat ~ Join 100% Free - Webcams/Chat

5 COMMENTS

  1. Olá Mi, bom dia!
    Primeiramente, adorei seu vídeo, super didatístico e informativo, sem deixar cansado! Bom, você poderia dá dicas sobre hospedagem para apenas 3 meses como no Quatier latin e no Gay village por exemplo? Vou para fazer um curso entre julho e setembro de 2018 e gostaria de ficar em um local central, de acesso a muitos serviços mas também jovem e que tenha essa vibe mais festiva! Te agradeço, bjs!

  2. Moça, a França é um país latino! Pois o Francês é um idioma originário do LATIM! Mais precisamente o francês é um idioma "gálio-romano", ou seja, surgiu da mistura do latim falado na Roma antiga, com o idioma falado pelos povos gauleses.

  3. Oie Mi… amo seus vídeos. Morro de saudades de Montreal. Ano que vem estou voltando pra ficar. bjs e parabéns

  4. Ei Mi, =) Você diz no vídeo que março é final do inverno. É finalzinho mesmo? Pois vou pra Montreal dia 31 de março. E aí estou sem saber se vai estar frio ainda, se vale a pena comprar essas roupas próprias para frio daí. rsrs .. Pois até então ficarei até setembro, aí gastar com essas roupas sem saber se vai ser necessário é tenso. rsrs Obrigada

Comments are closed.