Se ainda é difícil ser gay hoje em dia, imagine eles, que são de uma geração onde era bem comum gays viverem em casamentos heterossexuais? Auto-aceitação, aceitação dos outros… Viveram no armário? E a esposa? e os filhos? Três homens gays corajosos abrem o jogo e contam suas histórias.

★ INSCREVA-SE:
★ LOJA PÕE NA RODA:
★ LIVRO DO PEDRO HMC:
★ LIVROS DO DR. CLAUDIO PICÁZIO:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:


★ PEDRO HMC


★ NELSON SHEEP


23 COMMENTS

  1. Entendo q no tempo em q esses homens foram adolescentes, jovens era extremamente mais difícil lidar com a homossexualidade perante a família e a sociedade, mas usar uma mulher de fachada pra isso é no mínimo desumano e egoista. Pelo q eu entendi do vídeo todos eles sabiam q eram gays antes de casar. Imagino as mulheres quando descobriram q serviram de escudo e fachada, que tudo foi uma mentira e nenhum momento aqueles homens a desejaram de fato como mulher. Como mulher não consigo respeitar uma atitude dessas.

  2. Sei la mano. As vezes eu penso que todo homem e Gay. Mas nem todos experimentam o outro lado. Quando experimentam vao ser Gay ou bi. Mas acho que um homem tem atracao pelo outro.

  3. Deve ser muito triste pra uma mulher casar com um gay , imagina seu marido n sentir atração por você horrível pelo amor de Deus é pior pra MULHERES deles muito egoísmo n faça isso

  4. Vendo alguns comentários fuço pensando como são as pessoas eles estão certo em ter casado? Não, mas a culpa é da sociedade hipocrita principalmente na minha geração e qdo vc eh de cidade pequena então isso eh pior antes de julgar análise melhor as coisas

  5. Ta faltando empatia nesses comentários, né? Ta sim. Ou o caso é uma cabeça tão cheia de preconceito que nem absorveu o conteúdo do video.

  6. Que histórias são essas ,Parabéns por terem muita coragem de ser verdadeiros……

  7. Só acho difícil acreditar na parte onde os filhos vibraram e saíram contando para todo mundo, alegremente.

Comments are closed.